Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Mulher reage a assalto e expulsa ladrão a vassouradas, na Fercal, no DF

De acordo com Polícia Civil, homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (27). Em depoimento, funcionária da loja afirmou que suspeito fingiu estar armado e a ameaçou de morte.

29 de jul 2022 - 08h:19 Créditos: G1
Crédito: Reprodução

Uma mulher reagiu a um assalto e expulsou o ladrão a vassouradas, em uma loja na Fercal, no Distrito Federal, na noite de quarta-feira (27). A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja vídeo acima).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem chegou na loja, usando um casaco com capuz e as mãos dentro do bolso. Ele se aproximou do caixa e ameaçou a funcionária. Em seguida, ela levantou, pegou uma vassoura e expulsou o homem do local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e já possuía outras passagens pela corporação, por crimes como furto, roubo e tráfico de drogas. Em depoimento, a funcionária da loja afirmou que o suspeito fingiu estar armado e a ameaçou de morte.

O homem responderá por roubo e, se for condenado, pode pegar até 12 anos de prisão, de acordo com informações da Polícia Civil.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias