Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

Última sexta-feira do mês de Setembro tem máxima de 33°

MS pode ter nova onda de calor na próxima semana, com máxima de 43ºC.

29 de set 2023 - 09h:26 Créditos: Redação
Crédito: Ilustrativa

Setembro começa a se despedir e a última sexta-feira deve ser de calor, mais ameno em comparação com o início da semana, mas com temperatura máxima prevista de 33° hoje na grande Dourados.

Não há previsão de chuvas para hoje.

O Cemtec alerta que outubro é um dos meses mais quentes do ano e com maior registro de tempestades severas no Estado. Podem ocorrer novos bloqueios atmosféricos, resultando em altas temperaturas e possibilidade de novas ondas de calor.

“Aliado a esta situação atmosférica, temos a atuação do El Niño que deverá amplificar as altas temperaturas e ondas de calor”, explica o Cemtec. Na próxima semana, são esperadas novamente altas temperaturas nas regiões pantaneira, sudoeste e norte do Estado, com máximas variando entre 40ºC e 43ºC. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias