Menu
Domingo, 19 de outubro de 2025

Morre em Dourados o engenheiro Carlos Eduardo Mendes, aos 69 anos

Carlos Eduardo foi servidor público do Ministério das Comunicações e teve papel importante na implantação da agência da Telems (antiga operadora de telefonia estadual) em Dourados, na década de 1980.

29 de set 2025 - 15h:08 Créditos: Folha de Dourados
Crédito: Arquivo pessoal

Faleceu nesta segunda-feira (29), em Dourados, o engenheiro eletricista Carlos Eduardo Mendes, aos 69 anos. Natural de Piracicaba (SP), ele residia há décadas no município e era conhecido por sua contribuição ao setor de telecomunicações da região.

De acordo com relatos de amigos, o corpo de Carlos Eduardo foi encontrado no apartamento onde morava, durante as primeiras horas da manhã. Ele vinha enfrentando problemas de saúde relacionados a complicações causadas pelo diabetes e pela obesidade, que o levaram a diversas internações nos últimos tempos.

Carlos Eduardo foi servidor público do Ministério das Comunicações e teve papel importante na implantação da agência da Telems (antiga operadora de telefonia estadual) em Dourados, na década de 1980. A unidade foi instalada na esquina das ruas Major Capilé com Camilo Ermelindo da Silva, no centro da cidade.

Ele foi casado com Idete Boschetti e deixa dois filhos: Natagia e Duda.

O velório será realizado a partir das 15h desta segunda-feira, no Complexo Pax Primavera, localizado na rua Hilda Bergo Duarte. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (30), no Cemitério Parque Primavera.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias