Amanda Dos Santos Silva, 50 anos, é mãe de 3 filhos, Cláudio de 19 , Hélio de 14, e Gabriel de 12 anos.
Amanda é Investigadora de Polícia Judiciária - MS desde 2006, lotada na Academia de Polícia Civil/Acadepol MS, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), onde desempenha suas funções.
Além de policial, foi Amanda foi aclamada recentemente pelo Vereador Valdir Gomes, em seu gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande, onde recebeu títulos de MRS Diva Campo Grande e MRS Diva Beleza Brasileira.
Atualmente ela se prepara para representar o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Culture. O evento será realizado em Curitiba (PR) entre os dias 06 e 07 de Novembro deste ano, Organizado por Leandro Anthony que é Coordenador Nacional do Concurso.
O concurso o qual Silva irá concorrer lhe dará o direito ao título de Miss MRS Brasil Classic Culture Luxo, sendo assim, será representante Nacional em 2022 no Concurso Internacional Miss MRS Classic Unidet Universe 2022 em Arequipa no Peru.
A intenção da nossa MRS DIVA MS é dizer para as mulheres de 50 anos ou mais, que deixem de ser invisíveis.
Sejam empoderadas Sejam mulheres empoderadas! Eu posso, elas podem, todas nós podemos e nós somos mulheres empoderadas.
A palavra empoderar representa dar poder a alguém ou a si mesmo. Em se tratando de empoderamento feminino, possibilita que nós mulheres tenhamos acesso a todos os nossos direitos, sem distinção em relação aos homens Mas empoderamento feminino é muito mais do que ser bem sucedida, independente, bonita ( esteticamente falando ).
O empoderamento vai além do que as pessoas podem ver em uma mulher, mas o verdadeiro empoderamento é algo que nasce internamente.
Parafraseando um versículo bíblico, podemos dizer que uma mulher bem resolvida , que se aceita, que se ama, que sabe realmente o seu valor na sociedade, aformoseia o rosto.
Uma mulher que reconhece o seu valor e o seu lugar na sociedade, uma mulher que sabe qual é o seu lugar e o ocupa com maestria, inevitavelmente fará resplandecer o seu poderio, ainda que não tenha um corpo, rosto ou cabelo compatível aos padrões impostos pela sociedade.
A mulher não precisa ser nova, magra etc para ser empoderada, mas precisa sim ter consciência que é um ser único, especial, capaz de gerar vida, dotada de inteligência, capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Mais do que isso, a mulher é quem leva o consolo, a alegria, a reconciliação. A verdade é que a mulher foi criada empoderada, essa qualidade está no DNA feminino, mas precisa ser primeiramente reconhecida e depois desenvolvida, para que o mundo possa identificá- lá dessa maneira.
Digo a todas as mulheres: " Seja você o grande amor da sua vida! ", conclui Amanda.
Jornal O Vigilante deseja sorte a você nesse concurso, que possa representar o nosso Estado, com garra e determinação.
widget de imagem