O jovem Eliezer Martins Vargas, de 24 anos, morreu no Hospital da Vida de Dourados, na manhã desta terça-feira (28).
A vida dele chegou ao fim após uma estranha história de possível abandono e descaso de quem ele estava acompanhando em uma moto, de onde caiu e foi deixado aparentemente ferido grave em uma ou na principal rodovia e acesso ao centro urbano douradense.
O rapaz estava internado a dez dias, desde o dia 19, quando foi achado e teria naquele dia, sofrido um grave acidente no anel viário, na segunda maior cidade de MS, a 230 km de Campo Grande. Ontem, após todos os dias de luta no hospital, Eliezer na resistiu e foi a óbito.
Segundo informações do registro policial, que familiar de Eliezer procurou a polícia para relatar a morte do rapaz, ele foi encontrado caído no anel viário por populares, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Bem como, ainda não se sabe de quem partiu a informação, mas a vítima estaria na garupa de uma motocicleta, não identificada, quando caiu e foi deixada na estrada.
A historia de Eliezer chega ao fim após ficar os 10 dias internado, mas que ele acabou falecendo. O caso, agora deve ser investigado e é tratado como morte a esclarecer, após ser registrado na delegacia do município.