Crédito: Reprodução/Redes Sociais Uma jovem de 21 anos foi presa na madrugada deste domingo (28) após atropelar e matar o namorado e uma amiga dele, no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O caso é investigado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita, identificada como Geovanna Proque da Silva, teria discutido com o companheiro, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, motivada por ciúmes. O jovem estaria em um churrasco com outras mulheres antes do crime. Mais tarde, ele foi visto dando carona a Joyce Corrêa da Silva, de 19 anos, quando passou a ser seguido pela investigada.
Durante a perseguição, que durou cerca de 500 metros, Geovanna teria acelerado o carro e atingido a motocicleta em que as vítimas estavam. O impacto arremessou a moto a aproximadamente 30 metros, atingindo também outros veículos que estavam estacionados no local.
Um pedestre que passava pela via acabou sendo atingido e sofreu ferimentos na cabeça, sendo encaminhado ao hospital e liberado após atendimento. Já Raphael e Joyce não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local, conforme constatado pelo Samu.
Após o atropelamento, a suspeita fugiu, mas foi localizada pouco tempo depois pela polícia. Ela apresentava cortes nos pulsos e no pescoço e precisou receber atendimento médico. Aos policiais, relatou ter ingerido antidepressivos antes do ocorrido e demonstrava sinais de sonolência.
A Secretaria de Segurança Pública informou que exames periciais e toxicológicos foram solicitados e irão auxiliar na elucidação do caso.



