A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) será nesta semana do deputado Marcio Fernandes (MDB) apoia a eleição de Gerson Claro (PP) para presidente da Casa.
Marcio Fernandes também defende Renato Câmara (MDB) como primeiro vice-presidente, Paulo Corrêa (PSDB) como primeiro secretário e Pedro Kemp (PT) como segundo secretário.
“O MDB sempre esteve incluído na gestão da Assembleia e este ano não será diferente. Tínhamos o Eduardo Rocha como vice-presidente e o Renato é um bom nome para compor esta Legislatura”, destacou o deputado e atual líder do G9.
Além de Marcio Fernandes, Renato Câmara e Júnior Mochi estiveram reunidos nesta segunda-feira (30) com o atual presidente da Casa, Paulo Corrêa, e com Gerson Claro, que deve ser escolhido na abertura da 12ª Legislatura.
“Sempre trabalhamos no consenso e a bancada do MDB decidiu unida apoiar esta chapa para dirigir os trabalhos em 2023 e 2024”, disse Marcio Fernandes.
O evento está marcado para a quarta-feira, 1º de fevereiro de 2023, às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, em Campo Grande.