Menu
Sexta, 22 de novembro de 2024

Após família de Naiara Azevedo ser feita de refém, Secretaria de Segurança Pública entra no caso

Assalto aconteceu por volta das 6h desta terça (29), quando a mãe de Naiara Azevedo acordou para fazer o café da manhã

30 de mar 2022 - 09h:40 Créditos: Mídia Max
Crédito: Dcm

Policiais do Estado do Paraná estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora sertaneja Naiara Azevedo nesta terça-feira (29), no município de Farol.

Conforme a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso.

O prefeito da cidade informou à coluna que falou com todos mais cedo e ninguém se feriu. Ele também declarou que as autoridades estão em busca dos bandidos.

O caso

O assalto aconteceu por volta das 6h desta terça (29), quando a mãe de Naiara Azevedo acordou para fazer o café da manhã e se deparou com três homens dentro de sua casa. Em um áudio, o tio da cantora, Ademiro Azevedo, informou que duas caminhonetes foram roubadas, entre elas uma Amarok V6 e uma S10. No mesmo áudio, ele pede ajuda para pessoas locais caso vejam um dos veículos pela cidade.

Fontes afirmaram à coluna que Natália, irmã da sertaneja, também estava na residência no momento do assalto e que, com o barulho, despertou rapidamente. Ela chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada em seguida.

Ao todo, a família ficou mantida como refém por volta de duas horas. Todos só foram liberados após o terceiro meliante deixar a casa com um dos veículos. Após deixar o BBB22, Naiara ficou alguns dias com os pais, mas em seguida foi pra Colorado. A cantora já está de volta a Goiânia, onde mora.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias