Menu
Sábado, 28 de novembro de 2020

Mundo Novo, idosa é morta a facadas e tem casa incendiada

Idosa é morta a facadas e tem casa incendiada.

30 de Abr 2020 - 10h:21 Créditos: Fonte, bonitoinforma.
Crédito: Imagem web.

A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante na última terça-feira (28), um casal, apontado como autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na mesma data no município.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores foram acionados primeiramente para atender uma situação de roubo majorado a um estabelecimento comercial, o qual havia acabado de ocorrer. Imediatamente iniciaram diligências identificando os autores do delito, os quais foram presos, após perseguição. Trata-se de um casal de jovens. Um homem de 18 anos e uma mulher de 21 anos.

A Polícia Civil foi acionada para atender um local, em princípio, de incêndio com vítima. Após trabalhos periciais constaram tratar-se de um crime de latrocínio. A vítima apresentava várias lesões produzidas por arma branca e a residência estava revirada sugerindo que os autores procuravam por pertences. Os autores ainda atearam fogo na residência para apagar os vestígios.

Após várias diligências investigativas que perduraram por toda a noite, os investigadores concluíram que o mesmo casal preso anteriormente teria praticado também o crime de latrocínio. A mulher acabou confessando o crime em seu interrogatório.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias