A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante na última terça-feira (28), um casal, apontado como autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na mesma data no município.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores foram acionados primeiramente para atender uma situação de roubo majorado a um estabelecimento comercial, o qual havia acabado de ocorrer. Imediatamente iniciaram diligências identificando os autores do delito, os quais foram presos, após perseguição. Trata-se de um casal de jovens. Um homem de 18 anos e uma mulher de 21 anos.
A Polícia Civil foi acionada para atender um local, em princípio, de incêndio com vítima. Após trabalhos periciais constaram tratar-se de um crime de latrocínio. A vítima apresentava várias lesões produzidas por arma branca e a residência estava revirada sugerindo que os autores procuravam por pertences. Os autores ainda atearam fogo na residência para apagar os vestígios.
Após várias diligências investigativas que perduraram por toda a noite, os investigadores concluíram que o mesmo casal preso anteriormente teria praticado também o crime de latrocínio. A mulher acabou confessando o crime em seu interrogatório.