Menu
Sexta, 18 de abril de 2025

A casa do trabalhador divulgou vagas de emprego para Dourados nessa sexta

Elas são rotativas, ou seja, podem ser preenchida a qualquer hora

30 de abr 2021 - 08h:32 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A casa do trabalhador disponibilizou vagas de emprego para essa sexta-feira (30) em Dourados – MS.

A Funtrab fica localizada na Rua Hayek Bon Faker, 5470, JD Europa (Saída para Itaporã).  

Horário normal de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. As senhas são distribuídas das 7h às 10h e das 13h às 16h.  

Acesse o aplicativo mscontrata+, onde você acompanha as vagas, faz agendamento para atendimento de vagas e seguro desemprego, além de postar o seu currículo.

Algumas das vagas disponíveis são para:

Mecânico de manutenção de máquina industrial: com experiência na função, em silos e secadores em solda eletrônica.

Mestre de obra: com experiência em carteira de trabalho, CNH AB disponibilidade de horário.  

Funileiro de veículos: com experiência ou carta de recomendação que o mesmo tenha trabalhado como funileiro ou pintor de automóveis, seja prestativo e responsável com o trabalho. Que montar e desmontar veículos e habilitado na CNH AB.

Garçom: com e sem experiência, na carteira de trabalho.

Para saber mais informações entre no site: http://www.funtrab.ms.gov.br.  

Não é divulgado nome da empresa por telefone, somente de maneira presencial. Interessados devem levar o currículo até a casa do trabalhador.    


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias