Menu
Sexta, 01 de maio de 2026

Criança de 2 anos ferida em ataque de pitbull é transferida em vaga zero para Dourados

Vítima estava em Ponta Porã e precisou de transferência emergencial; circunstâncias do ataque ainda são apuradas.

30 de abr 2026 - 08h:19 Créditos: Redação com informações do Top Mídia News
Crédito: Ilustrativa/Berlim Caldeirão

Uma criança de 2 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro da raça pitbull na tarde desta quarta-feira (29), em Ponta Porã.

Inicialmente atendida em uma unidade de saúde do município, a vítima precisou ser transferida com urgência para um hospital em Dourados, por meio de vaga zero, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de familiares, o animal pertence a um amigo da mãe da criança. O pai relatou que a vítima estava sob os cuidados da mãe no momento do ataque, já que ambos não mantêm mais relacionamento e compartilham a guarda.

As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, que segue sob investigação das autoridades.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias