Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Caixa abre neste sábado 39 agências em MS para saque de auxílio

Somente em Dourados serão três, sendo duas localizadas na Avenida Marcelino Pires, e mais uma Avenida Weimar Gonçalves Torres.

30 de mai 2020 - 09h:42 Créditos: 94fm
Crédito: Marco Miatelo

A Caixa Econômica abre neste sábado (30), das 8h às 12h, 39 agências em Mato Grosso do Sul para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que pretendem fazer o saque em espécie.


No interior do Estado serão 24 agências. Somente em Dourados serão três, sendo duas localizadas na Avenida Marcelino Pires, e mais uma Avenida Weimar Gonçalves Torres.


Em Três Lagoas são mais duas unidades, na Rua Elvirio Mancini, 923 e Avenida Antonio Trajano dos Santos, 321.


Nos municípios de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia abrem uma agência cada no sábado.


Além disso, o banco escalonou os pagamentos. Neste sábado (30), poderão sacar apenas os 2,6 milhões de beneficiários nascidos em janeiro. Essa regra vale também para quem indicou contas de outros bancos para receber a ajuda. Confira abaixo o calendário completo:


Para quem indicou contas de outros bancos ou para quem tem poupança na CAIXA, os recursos serão transferidos automaticamente da poupança social. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem tem relacionamento, caso queiram sacar. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias