Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Pastor Flamarion Rolando é acusado de agredir esposa

O caso aconteceu na madrugada de sábado

30 de mai 2021 - 09h:22 Créditos: Walter Andrade
Crédito: Divulgação

O pastor Flamarion Eustáquio Silva Rolando, 46, superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi acusado de agressão pela esposa, Teyly Tatiane Rodrigues Aguiar Rolando, 46, na madrugada deste sábado (29).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a esposa do líder religioso procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi vítima de agressões físicas e verbais cometidas pelo marido.

Quando retornou para casa, teria se deparado com o marido agindo de forma violenta. Ela entrou no quarto do casal, mas Flamarion entrou atrás batendo a porta de forma brusca, quebrando a fechadura.

A vítima correu e se refugiou no quarto da filha, trancando a porta, mas o pastor tentou arrombá-la. Ainda segundo o BO, a mulher relatou que devido o estado alterado do pastor, e temendo por sua segurança, se retirou da casa juntamente com a filha e acionou a Polícia Militar.

Teyly falou para os policias que o filho do casal, João Vitor Rodrigues Rolando, 19, também tentou agredi-la. Ela o advertiu que já havia chamado a polícia, tendo o mesmo cessado a conduta.

Após a chegada da PM na casa do casal, no bairro Lagoa Santa, a vítima voltou para casa, permitiu a entrada da PM e repassou todos os acontecimentos. .

Ela explicou que iniciou o processo de separação e, desde então, passou a sofrer perseguições, ameaças, teve o acesso à conta bancária do casal bloqueado, passou a ser vigiada e até proibida de usar o veículo do casal.

A esposa do pastor alega que vem sofrendo agressões como chutes, empurrões e puxões de cabelo. Na noite desta sexta-feira (28), Teyly Aguiar Rolando e a filha E.R.R., de 17 anos, foram à delegacia da Polícia Civil, onde registraram o REDS nº2021-025903480-001, tendo inclusive requisitado medidas protetivas.

Versão do autor

O pastor Flamarion Rolando contou que sua esposa e filha saíram de casa na sexta-feira (28) para ir ao culto, e que antes mesmo do fim dos trabalhos, elas se retiraram do local, chegando em casa somente no sábado por volta das 5h.

Flamarion disse ainda que apenas questionou onde as duas passaram a noite e afirmou que em nenhum momento praticou qualquer tipo de agressão contra a esposa.

Ele também esclareceu que durante o atrito chamou o filho João Vitor para acompanhar a situação, devido sua esposa estar em tratamento psiquiátrico e fazendo uso de medicação controlada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho teria confirmado que não houve qualquer tipo de agressão contra a mãe, somente questionamentos sobre onde ela e a irmã passaram a noite.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias