Menu
Sábado, 04 de julho de 2020

Acesso ao Shopping China esta sendo fechado hoje (30)

Sem previsão de reabertura rotatória de acesso a maior shopping de importados da fronteira é fechada

30 de Jun 2020 - 14h:46 Créditos: Redação fonte Campo Grande News
Crédito: Rotatória de acesso ao Shopping China está sendo fechada nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Equipes da Prefeitura de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, estão fechando nesta terça-feira (30) rotatória fica na entrada de Ponta Porã, acesso ao Shopping China para quem segue de Dourados a Ponta Porã, onde de um lado existe a bandeira do Brasil e do outro a bandeira do Paraguai, a loja não tem previsão de reabertura.

Local que dava acesso ao Shopping China, no lado paraguaio da fronteira, na qual antes da pandemia, tinha movimento intenso de carros.

A saída interditada é a que dava acesso à loja de importados para quem segue pela BR-463, sentindo Dourados-Ponta Porã. Já para quem segue de Ponta Porã em direção ao aeroporto, o acesso continua livre. 

Vale ressaltar que o fechamento da fronteira pelo governo paraguaio esta acontecendo desde o mês de março, a quem diga que o Shopping China e o Planet Outlet, devem fechar por tempo indeterminando, sendo as duas maiores lojas de importados de Pedro Juan Caballero. 

Os brasileiros estão impedidos de entrar em território paraguaio, por medida sanitária, o que ocasionou o fechamento de muitas empresas, e aproximadamente cinco mil pessoas são demitidas.

Diante dessa fato comerciantes paraguaios, sugeriram ao governo Paraguaio a instalação de sistema delivery na linha internacional, para entregar mercadorias aos brasileiros e aguardam a decisão do Brasil, de acordo com o presidente da Câmara de comércio de Pedro Juan Caballero, Victor barreto 



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias