Menu
Sábado, 04 de julho de 2020

Live Solidária em Itaporã será realizada nesta sexta-feira (3).

Show de solidariedade em prol da casa de Dona Júlia.

30 de Jun 2020 - 22h:57 Créditos: Redação com informações Diario Itaporã
Crédito: Diário Itaporã

No último dia (16) de junho Dona Júlia, idosa moradora no bairro Pioneira II no Município de Itaporã, teve sua residência totalmente destruída por um incêndio.

Em ato de solidariedade o jornal notícia Diário MS de Itaporã,  em parceria com o cantor Billy Neto, e demais participantes, idealizou o projeto SolidarieLive.

Itaporã será palco de uma Live Solidária, denominada como “Solidariedade” que irá acontecer no dia (3) de julho, a partir das 19 horas, com a única finalidade de contribuir na construção de uma nova residência para dona Júlia, que mesmo recebendo todo apoio de populares e entidades, através de doações, arrecadações,  material de construção e eletrodomésticos conquistados com ajuda de voluntários, ainda necessita de uma quantia para pagamento da mão de obra dos profissionais que irão realizar a construção de uma nova casa.

A transmissão musical solidária terá a participação do cantor Billy Neto, a dupla Kleber e Rodolfo e também do cantor João da banda, transmitida pelo canal do Diário Itaporã no You Tube.

A live beneficente tem o objetivo de complementar e contribuir para que Dona Julia possa retornar o mais breve possível para seu  lar.

Vale lembrar que a parceria entre os cantores e o jornal notícia Diário Itaporã é sem fins lucrativos.

Devido à pandemia, a SOLIDARIELIVE terá equipe reduzida, que adotará todas as medidas de prevenção e segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e também atendendo os decretos municipais.

 

Imóvel consumido por incêndio em Itaporã. Foto: Divulgação













 

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias