
O corpo de um homem que ainda não foi identificado, foi retirado na manhã de terça-feira (29) do rio que leva o mesmo nome da cidade de Aquiduana – MS.
Segundo o delegado Jackson Vale, responsável pelas investigações, a vítima estava sem a cabeça, mãos, e pés.
O corpo estava enroscado em pedras e teria sido localizado por uma pessoa no final da tarde de segunda-feira (28) que acionou o Corpo de Bombeiros.
Por conta da escuridão, o trabalho para retirar a vítima do local reiniciou na manhã de ontem. Equipes da Polícia Civil e peritos estiveram no local e um exame de DNA será feito para tentar descobrir a identidade do homem, explicou Jackson.
Ainda de acordo com e delegado, o corpo já estava em estava avançado de decomposição e ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência, ou se a perda dos membros teria sido pela queda nas pedras ou pelo tempo em que ficou na água.
"Estamos fazendo um levantamento para descobrir se essa pessoa pode ser alguém desaparecido aqui em Aquidauana ou região. Trabalharemos para tentar identificar o mais rápido possível e acionar os familiares dele", explicou.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Policia Civil de Aquidauana.