Menu
Segunda, 30 de junho de 2025

Friozinho volta e segunda começa com nevoeiro em MS

ᅠㅤ

30 de jun 2025 - 08h:21 Créditos: TopMídiaNews
Crédito: Divulgação

A semana começou com nevoeiro e com uma nova frente fria em Mato Grosso do Sul. Apesar disto, a previsão indica tempo com sol e aumento de nebulosidade nesta segunda-feira (30).

Há probabilidade para chuvas, tempestades isoladas e queda acentuada nas temperaturas, com valores entre 8-12°C, principalmente nos sul do estado. Essa situação meteorológica ocorre devido ao avanço de outra frente fria, aliado ao transporte de calor e umidade.

Além disso, o deslocamento de cavados favorece a formação de instabilidades no estado. Nesta segunda-feira haverá declínio nas temperaturas, estão previstas mínimas entre 8-12°C e máximas entre 13-19°C para as regiões sul e sudeste.

Nas regiões sudoeste e pantaneira, as mínimas devem variar entre 11-14°C e as máximas entre 14-20°C. Já nas regiões do bolsão, leste e norte, os termômetros devem registrar mínimas entre 16-18°C e máximas entre 26-30°C.

Em Campo Grande a mínima é de 14°C e máxima de 25°C. Nestes dias, os ventos atuam do quadrante sul com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 60 km/h.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias