Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

ADOLESCENTE É APRENDIDA PELA GMD COM COCAÍNA NA RODOVIÁRIA

Guarda Municipal de Dourados

30 de jul 2020 - 09h:15 Créditos: Diretoria de Operações -Sérgio Mondadori
Crédito: Sérgio Mondadori

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu na noite desta quarta-feira (29) uma adolescente de apenas 15 anos com pasta base de Cocaína e por atribuir falsa identidade no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Os GMs realizavam rondas preventivas na plataforma do local quando perceberam as atitudes suspeitas da adolescente que ficou nervosa com a presença da guarnição.

Durante a abordagem a menor relatou que mora em Dourados e estava indo para SP. Ao ser questionada sobre sua identificação apresentou aos guardas municipais um documento de outra pessoa atribuindo como seu, tentando se passar por maior de idade.

Porém durante as checagens no sistema policial a equipe verificou que as informações do documento não batiam com as informações fornecidas pela adolescente que entrou em contradições não sabendo dar explicações sobre a documentação e sobre os motivos da viagem.

Diante das suspeitas foi realizada uma verificação em sua bagagem sendo localizado um tablete aparentando ser pasta base de Cocaína, pesando 789 gramas e outra cédula de identidade. Sobre esse RG encontrado na bolsa a adolescente confessou ser seu, revelando seu verdadeiro nome é que era menor de idade.

Já sobre a droga encontrada apenas relatou que iria receber R$ 1.500,00 pelo transporte mas não deu detalhes sobre o local da entrega e quem forneceu.

Diante da situação a adolescente de apenas 15 anos foi apreendida em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais junto com a pasta base de cocaína.





Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias