Nesta quinta-feira (29), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Miranda, relatando que foi agredida e ameaçada por seu genitor, apresentando leões corporais pelo corpo.
A vítima, além disto, informou que seu genitor realizava negociações comerciais de munições e, visando denunciá-lo, entregou um pequeno envelope, embalado para comercialização, com aproximadamente 10 munições de calibre .22.
A vítima alegou que seu pai teria mais munições em sua casa e que estariam escondidas embaixo da cama.
Foi realizado diligências, e a guarnição foi até a residência do suspeito, que ao ser localizado, reconheceu que discutiu calorosamente com sua filha, mas negou a propriedade das munições.
Em continuidade às diligências, os policiais constataram que, momentos antes da equipe policial chegar, o suspeito deixou uma sacola com um parente.
Ao ser abordado ele confirmou que realmente seu tio lhe deu uma sacola, mas que não tinha conhecimento do que se tratava, se prontificando a entregar a bolsa.
Na delegacia, ao abrir a sacola, constatou-se que se tratavam de munições intactas de calibre.22, totalizando 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.
O autor foi autuado em flagrante pelo delito de comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.