Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Princesinha de Guarulhos: Jovem é presa por aplicar golpes com notas de R$ 200 falsas

Em seu apartamento onde mora sozinha foi encontrado 12 mil reais em notas de R$200,00 em espécie.

30 de jul 2021 - 11h:40 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Record TV

Emely Roberta Conceição Coelho, 18 anos, conhecida como a Princesinha de Guarulhos, região da grande São Paulo foi presa em casa nesta última quinta-feira (29).

Em seu apartamento onde mora sozinha foi encontrado 12 mil reais em notas de 200 reais em espécie.

A jovem comprava diversos produtos na internet, tais como celulares, joias, entre outros, porém ao realizar o pagamento, passava notas falsas, e revendia os produtos para conseguir dinheiro verdadeiro. 

A polícia civil suspeita que Emely tenha lucrado muito dinheiro aplicando esse tipo de golpe. A Delegada Marina Cerqueira diz que a vê se engana

“Uma menina jovem, 18 anos, bonita ao primeiro contato não transparece ser uma pessoa que está envolvida com o crime tão grave”.

Pelo relato da jovem, a cerca de dois meses vem aplicando esses golpes, e não soube explicar, qualquer tipo de trabalho que pudesse justificar a vida de luxo que sustentava nas redes sociais.

Ao que tudo indica todas as contas da jovem eram pagas pelo dinheiro do crime. Agora a polícia fará deligencias para apurar se Emely atuava com ajuda de alguém.

Crime

O crime de usar moeda falsa é de 3 a 12 anos de prisão, a pena ainda pode ser aumentada se a polícia descobrir que a jovem integra uma organização criminosa.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias