
Emely Roberta Conceição Coelho, 18 anos, conhecida como a Princesinha de Guarulhos, região da grande São Paulo foi presa em casa nesta última quinta-feira (29).
Em seu apartamento onde mora sozinha foi encontrado 12 mil reais em notas de 200 reais em espécie.
A jovem comprava diversos produtos na internet, tais como celulares, joias, entre outros, porém ao realizar o pagamento, passava notas falsas, e revendia os produtos para conseguir dinheiro verdadeiro.
A polícia civil suspeita que Emely tenha lucrado muito dinheiro aplicando esse tipo de golpe. A Delegada Marina Cerqueira diz que a vê se engana
“Uma menina jovem, 18 anos, bonita ao primeiro contato não transparece ser uma pessoa que está envolvida com o crime tão grave”.
Pelo relato da jovem, a cerca de dois meses vem aplicando esses golpes, e não soube explicar, qualquer tipo de trabalho que pudesse justificar a vida de luxo que sustentava nas redes sociais.
Ao que tudo indica todas as contas da jovem eram pagas pelo dinheiro do crime. Agora a polícia fará deligencias para apurar se Emely atuava com ajuda de alguém.
Crime
O crime de usar moeda falsa é de 3 a 12 anos de prisão, a pena ainda pode ser aumentada se a polícia descobrir que a jovem integra uma organização criminosa.