
Homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado pelo vizinho após sua esposa pedir socorro em uma área rural na Linha Porto Cambira, em Dourados. A confusão aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de efetuar os disparos é vizinho do casal. Durante a madrugada, ele foi chamado pela mulher que estava bastante assustada e fugindo das agressões do companheiro.
Ao sair para fora, ele encontrou o homem em surto, possivelmente sob efeito de substância tóxica. Ele havia ateado fogo em um colchão. Diante da situação, efetuou três disparos contra as pernas do indivíduo, sendo que um deles atingiu o joelho esquerdo.
A Polícia Militar foi então acionada e apreendeu a arma, uma pistola 9mm. Durante verificação, foi constatado que a arma estava devidamente registrada.
O autor dos disparos foi então encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Dourados, para prestar esclarecimentos as autoridades.
Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida. A equipe médica detalhou que ele não corre risco de morte.