Uma garota de programa, de 23 anos, precisou ser socorrida após ter sido espancada por colegas de profissão dentro da ‘casa noturna’ onde trabalha durante a madrugada de segunda-feira (29), na Avenida Rafael Lucio Santos, em Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava trabalhando no local quando duas garotas, identificadas como Shaya e Maria de Lara, a derrubaram no chão dando socos em seu rosto, tapas e até mesmo chutes.
A jovem relatou que Shaya tem um leve interesse amoroso nela, por isso teve uma crise de ciúmes e as agressões aconteceram. Sem se lembrar de muita coisa, a vítima disse para a polícia que chegou a ser dopada com um comprimido por uma das agressoras, dormindo por um longo período.
Ela conseguiu pedir ajuda apenas no inicio desta segunda-feira (29), quando acordou. Ela então foi socorrida pela cafetina, ‘gerente’ da casa noturna até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico. A vítima tem ferimentos no rosto, nos olhos e ralados pelo corpo.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como lesão corporal dolosa.