O polêmico pastor Silas Malafaia, apoiador do candidato à reeleição Jair Bolsonaro, fez um ataque a famosa jornalista da TV Cultura, Vera Magalhães, em seu perfil no Twitter.
O pastor, sem papas na língua, acusou a jornalista de ganhar uma quantia anual do governo do estado de São Paulo. “VERA MAGALHÃES ! A jornalista que ganha 500 mil por ano da fundação sustentada pelo governo de SP. Entendeu? Doria começou a bancar a jornalista que ataca o presidente em todo o tempo.”, declarou Silas Malafaia.
O pastor ainda concluiu em caixa alta em seu microblog publicamente: “VAMOS PARAR COM O MI MI MI QUE BOLSONARO É CONTRA AS MULHERES ! A casa caiu Vera!”, atacou Silas Malafaia.
Ao se deparar com a denúncia, Vera Magalhães compartilhou as afirmações de Silas Malafaia e deu sua resposta: “O senhor vai levar um processo e ter de provar que eu ganho 500 mil por ano, pastor. Se prepare para receber a notificação do meu advogado.”, anunciou ela.
“Mentir usando a religião como escudo é ainda mais vil e torpe.”, ponderou a jornalista, afirmando que um processo contra o polêmico pastor vem aí.
Indignada, Vera Magalhães falou ao seu público sobre o ataque sofrido: “Estou denunciando o post mentiroso do pastor Silas Malafaia ao @Twitter @TwitterSeguroBR.”, começou ela.