Menu
Quinta, 12 de dezembro de 2024

Luciano Hang disse durante depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (29) que não se vacinou contra o novo coronavírus.

Especialistas afirmam que a vacinação em massa, o uso das máscaras e o distanciamento social são as únicas formas de se proteger contra o vírus.

30 de set 2021 - 09h:21 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

O empresário bolsonarista Luciano Hang disse durante depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (29) que não se vacinou contra o novo coronavírus. Hang também afirmou ser defensor do tratamento precoce, que não tem eficácia comprovada contra a doença.

Quando a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) perguntou ao empresário dono das lojas Havan se ele havia se vacinado contra a Covid-19, ouviu como resposta, “eu não tomei a vacina porque tenho índice de anticorpos altíssimo. Eu tenho neutralizante natural”.

Durante a resposta, o presidente da comissão, Omar Aziz chamou Hang de "negacionista".

O empresário bolsonarista teve Covid-19 em janeiro deste ano e ficou internado 10 dias em uma unidade da Prevent Senior e afirmou que todo tratamento proposto, ele realizou.

Especialistas afirmam que a vacinação em massa, o uso das máscaras e o distanciamento social são as únicas formas de se proteger contra o vírus.

Luciano Hang é investigado por um possível financiamento à divulgação de fake news e por fazer parte de um gabinete paralelo de assessoramento ao governo na área da saúde. A comissão do Senado também apura omissão no atestado de óbito da mãe do empresário, que morreu em decorrência do novo coronavírus em um hospital da Prevent Senior.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias