Menu
Segunda, 28 de julho de 2025

Governo de MS desapropria área para implantar Ceasa de Dourados

Ainda não há informações sobre o custo e o prazo da obra.

30 de set 2022 - 11h:16 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Conteúdo MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), autorizou a desapropriação de um terreno de 4 hectares e 8.127,795 m² em Dourados para a implantar a Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos). O decreto foi publicado na edição desta sexta-feira (30) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

A área fica na Avenida Marcelino Pires, esquina com a rua que dá acesso ao Parque de Exposições. O imóvel pertence ao ex-deputado estadual Roberto Razuk e à ex-prefeita Délia Razuk.

Caberá à Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e à PGE (Procuradoria-Geral do Estado) garantirem a desapropriação, por via amigável ou judicial. Os custos serão com recursos da fonte 100, destinados a investimentos e contrapartida local.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias