Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Aposentado é morto com arma que tinha em casa

O mandante do crime foi seu caseiro

30 de out 2020 - 10h:24 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (28), um idoso de 71 anos foi sequestrado na sua casa, em Sorocaba - SP e foi morto com um revólver calibre 38.

O caseiro da chácara e mais três homens foram detidos, todos confessaram o crime e tiveram as prisões temporárias de 30 dias decretadas.  

Segundo o delegado Marcelo Apolinário, que está investigando o caso, o crime era primeiramente tratado como roubo e sequestro. A vítima, Paulo Afonso Rodrigues, estava no sítio, no bairro Portal do Carmo, quando assaltantes invadiram o local.

Primeiro o caseiro, de 27 anos, falou para a polícia que tinha sido rendido e amarrado com cadarços. O crime durou cerca de duas horas.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores descobriram que o caseiro conhecia os três suspeitos pelo crime, de 18, 20 e 22 anos, e repassou informações sobre a rotina do patrão. Paulo morava na capital, era casado e tinha três filhas. O rapaz havia sido contratado há dois meses.

A vítima teria reconhecido um dos autores na noite do ocorrido. A arma que o mesmo tinha em casa foi levada pelos criminosos, sequestraram o homem, fugiram com os objetos no carro e aproximadamente R$ 900 em dinheiro.

Houve controvérsias nos depoimentos deles. Um deles falou onde estava o corpo e o carro foi abandonado em Cotia – SP.

Os suspeitos disseram que usaram o revolver da vítima para mata-lo. E as prisões podem ser renovadas por mais 30 dias. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias