Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Homem engravida menina de 13 anos e ela morre no parto

Pessoas indignadas comentaram nas redes sociais

30 de out 2020 - 18h:05 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma menina de 13 anos morreu no parto e seu filho também, no Pará na última segunda-feira (26) e ocasionou revolta nas redes sociais. Ela morava com um homem chamado Francinaldo Moraes, de 41 anos.

O homem mantinha relações sexuais com a jovem com o consentimento dos pais. O caso foi denunciado no programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr., que pediu que as pessoas usassem a hashtag contra pedofilia nas redes sociais.

De acordo com informações, Francinaldo se relacionava com a garota desde quando ela tinha nove anos. Porém o relacionamento só poderia se manter quando a menina fizesse 13 anos.  

O homem teria postado fotos no Facebook, onde lamentou a morte da “companheira”.

“Nós nunca estamos preparados pra perder alguém que amamos, mas você é tão especial e importante, que Deus quis você meu amor perto dele! Você foi a melhor esposa, amiga, companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora você vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente” escreveu o homem.

O Estatuto da Criança e Adolescente e o Código Penal classifica como “estupro de vulnerável” o ato sexual com menores de 14 anos. A pena para o crime, hediondo e inafiançável, varia de 8 a 15 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil de Uruará, a menina morreu em uma cidade vizinha. Porém, o caso foi tramitado para Uruará, onde as investigações estão em fase inicial.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias