
De acordo com enfermeiros que estavam cuidado do estado de saúde de Maradona, que morreu na semana passada, confirmaram que o mesmo havia caído e batido a cabeça violentamente.
Exatamente uma semana antes, ele havia feito uma cirurgia no cérebro para a retirada de um coágulo. Sete dias depois do tombo, Maradona morreu após uma parada cardiorrespiratória.
E agora as autoridades argentinas querem saber o porquê de Maradona não ter ido a algum hospital verificar se houve consequências no cérebro, de seu tombo.
Redes de TV especulam que a queda poderia ter acontecido pelos joelhos enfraquecidos do ex-jogador. Para complicar ainda mais a situação, funcionários que trabalhavam com Diego confirmam.
O último encontro entre ele e seu médico particular teve empurrão de Maradona em Luque, gritos e expulsão de sua casa.
O médico já teve seus computadores e registros do tratamento envolvendo o ídolo levados para averiguação das autoridades. Seu consultório e casa foram revirados atrás de tudo o que o relacionasse com o craque. De negligência, a busca de provas é de homicídio culposo. Médicos afirmam que ele teria saído muito cedo do hospital.