Menu
Segunda, 01 de julho de 2024

UPA Dourados: Funcionários temem que gerente arrombe armários funcionais

Vale destacar, que há um surto de covid-19 entre os funcionários da UPA e vários deles estão afastados cumprindo quarentena.

30 de nov 2022 - 09h:52 Créditos: Folha de Dourados
Crédito: Google

Enquanto falta de tudo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital da Vida e nos postos de saúde de Dourados, a direção da Funsaud foca, pasmem, nos armários de guarda volumes utilizados pelos funcionários.

Na quinta-feira passada (24), a gerente de Integração e Desenvolvimento, Virginia Magrini, determinou que os servidores da UPA passem a compartilhar os armários funcionais.

A medida revoltou os funcionários, já que agora não poderão deixar guardadas as vestimentas de trabalho e pertences pessoais, obrigando-os a leva-los para casa, colocando seus familiares sob risco de contaminação de várias enfermidades.

A determinação, segundo servidor ouvido pela Folha de Dourados, não faz sentido, já que todos os funcionários têm seu armário, não havendo, portanto, a necessidade de rodízio.

Vale destacar, que há um surto de covid-19 entre os funcionários da UPA e vários deles estão afastados cumprindo quarentena.

Essa resolução já foi implantada no Hospital da Vida e lá também gerou revolta e indignação entre os servidores. Como os funcionários relutaram e acatar a determinação descabida, Virginia Magrini foi pessoalmente ao local e acompanhou arrombamento dos cadeados dos armários.

Os pertences de dezenas de servidores do HV foram “guardados” em sacos de lixo, como revela vídeo anexo.

Muitos dos trabalhadores da UPA temem que a responsável pela ação tome as mesmas medidas que tomou no Hospital da Vida – de arrombar de maneira repentina os armários que foram doados pela JBS.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias