Menu
Segunda, 09 de junho de 2025

Os impactos que a pandemia da covid-19 causou nas emissoras abertas

Teve também verbas congeladas

30 de dez 2020 - 13h:55 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

"A verdade é que ninguém estava preparado para uma crise como a que enfrentamos". A frase é de Manzar Feres, diretora de Comercialização da Globo.  

O ano marcado pelos estúdios paralisados teve também verbas publicitárias "congeladas" pelo fechamento do comércio, o que impôs desafios que foram além da disputa por audiência entre as gigantes de TV aberta.

Assim como os conteúdos exibidos na emissora, as formas de negociação e os setores executivos de Globo, Record, SBT e Band também precisaram passar por um rápido processo de reinvenção para minimizar os impactos da crise da pandemia no faturamento.

Programações passaram a se tornar repetidas na telinha e aos poucos os programas estão voltando a normal. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias