Menu
Segunda, 28 de julho de 2025

Policial Militar mata peão a tiros nos fundos de posto de combustíveis em cidade do MS

Homem teria invadido imóvel após bate-boca com outros 2 peões

30 de dez 2021 - 09h:18 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Rony Lino

O Policial Militar identificado como, Eduardo Pinto da Silva Filho, de 36 anos, matou um homem ainda não identificado a tiros às 20h desta quarta-feira (29) dentro de uma casa nos fundos do Posto Trevão, em Nova Alvorada do Sul (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a policia foi acionada para conter uma confusão que ocorria em frente ao posto de combustíveis. Ao chegar ao local, Eduardo disse ter escutado um pedido de socorro vindo de uma residência nos fundos do posto. 

O Policial, então, teria entrado no local e se deparou com o homem vindo a seu encontro armado com um facão. Diante disso, o militar teria efetuado dois disparos contra a vítima ainda no portão.  

O homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A casa em que o homem foi atingido é da advogada Fernanda Ferreira Vargas, de 40 anos. 

Ela disse que escutou uma discussão do lado de fora da residência, próximo ao quarto de um de seus filhos, quando ela teria ido até a garagem e ligou uma luz, momento em que notou o homem estava próximo dos seus filhos e após notar que ela o viu, o homem veio para cima com o facão, o que teria a motivado a gritar por socorro. 

Informações preliminares indicam que a vítima fatal estava em um grupo de 14 pessoas que seguia para trabalhar em uma fazenda na região do Pantanal. Tal informação não foi relatada em registro.

Ao site Alvorada Informa conversou com um PM que não se identificou e disse que dentro do imóvel haviam 3 pessoas brigando. "O motorista disse que deixou 3 para trás aí, que estavam brigando aí no posto. Aí o motorista já partiu para o Pantanal e deixou 3", comentou.  

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias