Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas após um atentado registrado ontem (30), em um camarote do Anfiteatro José Assunción Flores, em San Bernardino, no interior do Paraguai.
As vítimas participavam do o Festival Ja`umina. Conforme o site Ponta Porã News, o ataque ocorreu no local onde estava a ex-companheira do jogador do Olímpia do Paraguai, Ivan Tito Torres, e a modelo e digital influencer Cristina Vita Aranda, que morreu no Hospital Nacional de Itauguá, para onde foi levado em estado grave e entubada.
Cristina foi atingida com um tiro na cabeça. O atleta, que estava em processo de separação, também foi visto no camarote.
A outra vítima fatal seria Marcos Mora Rojas, e informações extraoficiais apontam que mais pessoas morreram a alguns feridos seriam de Pedro Juan Caballero.
Houve troca de tiros entre homens da Polícia Nacional e os pistoleiros, que teriam como alvo principal homem procurado pela justiça e que seria fugitivo da região de fronteira com o Mato Grosso do Sul.
O camarote estava reservado para moradores de Pedro Juan Caballero e a ex-esposa era convidada dos pedrojuaninos.
Com o tumulto provocado pelo tiroteio, o festival foi suspenso e as autoridades locais ainda não deram nenhuma declaração oficial.
Cristina e o jogador Tito - Foto: Reprodução/Redes Sociais