
Na manhã desta quinta-feira (31) um jovem de 20 anos, precisou ser alvejado por um policial que estava de folga. A ação se fez necessária, pois o rapaz tentava enforcar a própria mãe no bairro Jardim Petrópolis em Campo Grande.
O militar mora do lado da casa e ouviu o pedido de socorro, ao sair para averiguar encontrou o homem tentando enforcar a mulher. O policial pediu para que parasse, mas o mesmo reagiu e foi em direção ao militar com uma faca e um caco de vidro que o mesmo quebrou de uma das janelas da residência.
O militar mais uma vez, pediu para se afastar e largar a faca, mas não acatou e avanço na tentativa de esfaquear o militar que disparou contra o autor na região da perna.
O jovem foi encaminhado para Santa Casa com escolta armada, e caso será lavrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Tanto a faca do autor e arma do policial foram apreendidas para averiguações. Segundo relatos, o jovem estava sob efeito de drogas.
