Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Guarda Municipal de Dourados apreende mais dois foragidos da justiça neste final de semana

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC)

31 de ago 2020 - 14h:13 Créditos: Diretoria de Operações Escrito: GM 3ª Da Cruz
Crédito: GMD

As apreensões ocorreram durante atendimento à uma residência que estava com som alto e incomodando vizinhos, e a outra foi durante rondas de prevenção ao COVID-19.

O primeiro detido foi na noite de sábado (29/08) por volta das 23h, onde a Central de Comunicações e Monitoramento (CECOM) recebeu diversas denúncias de perturbação do sossego em uma residência localizada na rua Maria Gomes da Fonseca, na qual estavam com o som em um volume muito alto segundo os vizinhos.

Chegando ao local os proprietários foram identificados e orientados quanto a situação, porém, em checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatado um mandado de prisão em desfavor do proprietário de 29 anos, expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Dourados-MS.

A segunda detenção ocorreu na noite de domingo (30/08) por volta das 21h, no bairro Jóquei Clube, onde a equipe de motociclistas da Guarda Municipal de Dourados, ROMO motos, realizava rondas preventivas, visando fiscalizar estabelecimentos que não estejam cumprindo os decretos municipais que tratam das medidas de prevenção ao COVID-19.

Desta forma, a equipe deparou-se com diversas pessoas no interior de um bar localizado na rua Assis, onde o estabelecimento não seguia as medidas sanitárias impostas em decreto municipal e os cliente não estavam utilizando máscaras de proteção.

Os proprietários do estabelecimento foram informados a respeito das medidas sanitárias e orientados a fechar o bar.

E durante checagem aos clientes que estavam no local, foi encontrado um mandado de prisão no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) em desfavor de um cliente de 39 anos, expedido pela Vara Criminal da comarca de Sidrolândia-MS.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e colocados à disposição da Autoridade Policial, para posteriormente responderem pelos seus respectivos crime.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias