Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Sindicato Rural de Dourados anunciou que 56ª Expoagro ficou para maio do ano que vem devido a pandemia

Feira Agropecuária fica para 2021

31 de ago 2020 - 18h:41 Créditos: Por Helio de Freitas, de Dourados
Crédito: Espaço para exposição de máquinas na Expoagro de 2019; feira foi adiada para 2021 (Foto: Divulgação)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Expoagro, considerada a maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul, foi adiada para maio de 2021. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (31) pelo Sindicato Rural de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.


Prevista para o período de 15 a 24 de maio, a feira rural foi adiada em quatro meses, mas hoje a direção do Sindicato Rural mandou comunicado a expositores, patrocinadores e ao público em geral que a 56ª edição da Expoagro será em maio de 2021.


Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o sindicato informa que tomou a decisão para cumprir o decreto municipal que suspende eventos com aglomeração no município. A feira está prevista agora para o período de 14 a 23 de maio de 2021, “desde que não haja impedimento imposto pelo poder público”, afirma a nota.


“O Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus. A entidade entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento”, diz a entidade.


Consumidores que já tinham comprado ingressos e passaportes para os shows inicialmente agendados maio de 2020 poderão ter acesso às apresentações do mesmo artista no ano que vem.


Em relação a show cancelado, o consumidor terá direito a crédito para uso ou abatimento na compra de ingressos e passaportes para os outros shows previstos para o ano que vem. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias