Advogado, morador em Dourados, foi detido na noite de ontem (26) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), acusado de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.
As investigações começaram quando um empresário procurou a polícia relatando que foi vítima de tentativa de homicídio em uma discussão de trânsito, nas proximidades do Trevo da Bandeira. De acordo com o empresário de 47 anos, o advogado estava em um veículo Jetta e acabou 'fechando'ele, após o desentendimento, teria apontado uma arma em sua direção e efetuado um disparo, que não o acertou.
SIG conseguiu encontrar o suspeito e foram até a residência dele, onde encontraram 1.2 kg de maconha e uma pistola .40, com várias munições, que em checagem foi constatado que a arma é produto de furto.Em depoimento a polícia, o advogado afirmou que houve a briga de trânsito, mas alegou que efetuou o disparo para cima. O advogado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte de arma.