Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Quatro são presos em boca de fumo no Joquei Club em Campo Grande

Criminosos comercializavam além das drogas ilícitas, cigarros por R$ 0,50 e doses de cachaça a um real

31 de ago 2021 - 12h:52 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

No início da tarde de segunda-feira (30) foram apreendidas porções de maconha e de pasta-base de cocaína, além de presas em flagrante quatro pessoas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em uma vila de casas situada no bairro Joquei Club, em Campo Grande. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram presos em flagrante Alinny Cristina Rodrigues da Silva; Anderson Santos de Lima; Joilson Alvarenga e Luan Ribeiro dos Martyres, sendo que esse quarteto agia em conjunto, vendendo entorpecente em mais de um cômodo. 

Em uma ação que envolveu trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, ainda foram conduzidos André Luiz Duarte Alves e José Josiel Conde Pereira, ambos usuários.

Foi André quem revelou que teria pago cerca de seis reais em duas paradinhas de pasta base de cocaína, compradas de Luan Ribeiro. Já José disse que teria comprado, por R$ 5, uma única paradinha de Alinny, que já possuía mandado de prisão, segundo consta no B.O. 

Entretanto, o que chamou a atenção dos policiais na "boca" foi uma mesa, e placas improvisadas do que seria o "Vagabundos Bar". No local, os envolvidos vendiam além das drogas ilícitas, cigarros, por cinquenta centavos a unidade e doses de cachaça, comercializadas a partir de um 1 real. 

Fruto da Operação Ômega, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) - que busca coibir o tráfico doméstico - a ação resultou em 24 pedras de pasta-base e 01 porção de maconha apreendidas, além de dinheiro trocado, balança de precisão e petrechos para preparo da droga. 
 
Ainda, foram detidos 03 usuários após adquirir drogas no local, sendo confirmado o que fora apurado na investigação.

Segundo a Denar, todos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias