Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Acidente entre Uno e Parati mata mulher de 57 anos e deixa três feridos

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.

31 de out 2021 - 11h:37 Créditos: MS News
Crédito: Bonito mais

Mulher de 57 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, em acidente entre dois carros em rodovia de Bonito – cidade a 257 quilômetros de Campo Grande – na noite deste sábado (30). A vítima foi identificada como Marlei Leite.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos – um Fiat Uno e um Volkswagen Parati – colidiram de frente na MS-382, estrada de saída para a Gruta do Lago Azul. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Com o impacto, a passageira do Uno, Marlei Leite, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro. Conforme o site Bonito Mais, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas por outros motoristas que passavam pela rodovia no momento da colisão até o Hospital Darci João Bigaton.

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias