Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Domingo continua sem aplicação da vacina contra a covid em Campo Grande

O atendimento, conforme a Sesau, deve ser retomado na segunda-feira (1º) nos locais a serem divulgados no calendário amanhã.

31 de out 2021 - 08h:44 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação

Campo Grande não terá vacinação contra a covid-19 neste domingo (31). A Capital já vacinava com a terceira dose e chegou a marca de 100 mil imunizados com a dose reforço na sexta-feira (29).

O parada do calendário, segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), é por conta da manutenção técnica programada dos serviços computacionais do Governo do Estado, dos quais a estrutura tecnológica da Prefeitura é dependente. Neste sábado (30), também não houve vacinação.

O atendimento, conforme a Sesau, deve ser retomado na segunda-feira (1º) nos locais a serem divulgados no calendário amanhã. Os sistemas e serviços digitais do Governo ficarão fora do ar por quatro dias, entre 30 de outubro e 2 de novembro, conforme aviso emitido na quinta-feira (28).

O Governo do Estado informou que a atualização do sistema de tecnologia da informação vai interromper toda a rede de computadores, incluindo sites, sistemas e serviços digitais oferecidos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias