Após o resultado nas eleições para a presidência na noite de domingo (30), o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), e a esposa, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram.
Além do esposo, a primeira dama não segue os enteados Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Jair Renan Bolsonaro. Ela continua seguindo, até agora, os dois parlamentares Flávio e Eduardo.
Nas redes sociais, os internautas notaram o unfollow na manhã desta segunda-feira (31) e começaram a especular sobre o motivo por trás disso. Vale lembrar que, até o momento, o presidente e nenhum membro da família Bolsonaro se manifestou sobre o resultado das eleições que deu a vitória para a presidência ao candidato Lula.
o twitter, os usuários especularam sobre o possível destino da primeira dama após um possível divórcio. “Michelle Bolsonaro confirmada em A Fazenda”, brincou uma pessoa.
Outros questionaram essa atitude logo após as eleições. "Do nada esse unfollow da michelle?", questionou outra. Outras pessoas foram mais diretas e disseram que um divórcio está a caminho na família Bolsonaro.