Jovem de 21 anos foi socorrido em estado grave após ser golpeado com uma lâmpada quebrada nas costas e tijoladas na cabeça, por sua ex-namorada e a irmã dela, na madrugada desta sexta-feira (31) em Dourados, a 225 quilômetros da Capital. A autora foi presa horas depois e um amigo que estava com a vítima também precisou de atendimento médico.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida por populares, desacordado, junto ao amigo. Este, informou aos policiais militares que estava com a vítima em um bar e, quando já estavam indo embora, um homem desconhecido chegou em uma motocicleta e danificou o veículo de seu amigo.
Em seguida os dois saíram do carro, um Volkswagen Gol, e foram agredidos pelo motociclista, momento em que a ex-namorada do rapaz de 21 anos e a irmã dela chegaram ao local. A mulher utilizou uma lâmpada quebrada para golpear o ex nas costas, enquanto sua irmã também o atingiu, com uma tijolada na cabeça.
Pessoas que estavam no local separaram a briga e os três suspeitos fugiram do local. Já na delegacia, as irmãs se apresentaram e a autora recebeu voz de prisão. Após diligências, os policiais civis ainda apreenderam os objetos utilizados por ela na conveniência e imagens de câmeras de segurança de dois comércios ao redor podem ajudar a identificar o motociclista envolvido.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave com perigo de vida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.